Destinos

TURISMO DE LUXO IMPULSIONA CRESCIMENTO DA GARVETUR

Em 2022, a Garvetur lançou a marca Garvetur Luxury, reforçando a captação de clientes no mercado prime. Entre janeiro e novembro de 2022, efetuou 644 transações com clientes de 30 nacionalidades, com o top 3 ocupado por Portugal, Reino Unido e França. Irlanda, Suíça e Alemanha registaram expressivos aumentos. Reinaldo Texeira CEO da Garvetur, está a desenvolver parcerias com agentes no Brasil e nos Estados Unidos.

O volume de negócios rondou os 190.000.000€, com os investimentos a realizarem-se maioritariamente em planta.

Greens Vilamoura – Imagem: Garvetur

Entre os empreendimentos exclusivos do portefólio da Garvetur conta-se o Dom Pedro Residences, único resort com frente de mar na zona Sul de expansão de Vilamoura; o Vilamoura Lakes, na área mais central do complexo turístico. O Greens Vilamoura, um condomínio privado junto ao Parque Ambiental, que oferece soluções arquitetónicas inovadoras e sustentáveis, incluindo a otimização de recursos naturais. Acresce o Palácio BR Avenida, em Faro, com vistas panorâmicas para a Ria Formosa e que associa as vantagens de residir no centro da capital algarvia, usufruindo o espaço e as comodidades de um resort de veraneio.

Especializada no segmento de Turismo, a Garvetur é uma mediadora imobiliária a trabalhar desde 1983.